O Smiley Brasil, começou na verdade, com uma idéia inicial de um fã site da Disney. Chegamos sim a ter o fã site, inclusive ja tínhamos o nome, Secret Disney, so que não deu muito certo. Então eu Vinicius Simões, resolvi criar um blog, so que desta vez apenas sobre a Miley Cyrus, ate ai não tínhamos equipe.
   O Smiley Brasil, tem este nome pelo apelido que a Miley tinha quando criança, Miley Smiley, tiramos o Miley e ficou Smiley, mais estava simples de mais então colocamos o Brasil, para mais uma referencia ao nosso pais. Nossa data de estreia foi dia 17 de janeiro de 2010, e desde desta data estamos sempre na ativa. Como todos os leitores que nos liam diariamente, passamos por muitos problemas no blog, ate chegar passar dias sem atualizar, mais não foi por falta de vontade.
 Fui me especializando no assunto, ate que o Smiley Brasil, recebeu o titulo de melhor fã blog da Miley Cyrus do pais, assim vieram muitas outras oportunidades. Conseguimos fazer nossa  primeira viagem internacional, que foi para a cobertura completa do show do Rock In Rio 2010 - Lisboa, então conseguimos participar do EMA 2010, mais não conseguimos fazer a cobertura.
   Fomos cada vez mais longe, ate que chegamos a onde estamos agora e queremos inovar, domínio e novidades estão por vir!